Assistente de atendimento ao cliente - remota

Área

Administração

Segmento

Outro

Setor Econômico

Tecnologia

Descrição

Responsabilidades e atribuições

 

  • Atender clientes via chat, telefone e e-mail para entender suas necessidades, as do negócio e oferecer o melhor uso do Asaas;
  • Resolver problemas dos clientes e ser responsável com informações passadas;
  • Saber trabalhar com responsabilidade sobre as metas solicitadas;
  • Priorizar tarefas e honrar compromissos de datas término de serviços.

 

Requisitos e qualificações

 

  • Ensino médio completo;
  • Experiência prévia com atendimento ao cliente;
  • Boa comunicação oral e escrita;
  • Habilidade com tecnologia (utilização de notebooks, planilhas, sistemas e ferramentas google);
  • Conhecimento básico em assuntos bancários (meios de pagamento, antecipação de recebíveis e notas fiscais).

 

Informações adicionais

 

  • Carga horária de 8h por dia;
  • Contratação CLT.

Asaas

Empresa e-mail

people@asaas.com.br

Cidade

Joinville

Tipo

Home Office

Vagas

1

Inscrições até 30/09/2024

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Assistente de atendimento ao cliente - remota