Assistente de atendimento ao cliente - remota
Área
Administração
Segmento
Outro
Setor Econômico
Tecnologia
Descrição
Responsabilidades e atribuições
- Atender clientes via chat, telefone e e-mail para entender suas necessidades, as do negócio e oferecer o melhor uso do Asaas;
- Resolver problemas dos clientes e ser responsável com informações passadas;
- Saber trabalhar com responsabilidade sobre as metas solicitadas;
- Priorizar tarefas e honrar compromissos de datas término de serviços.
Requisitos e qualificações
- Ensino médio completo;
- Experiência prévia com atendimento ao cliente;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Habilidade com tecnologia (utilização de notebooks, planilhas, sistemas e ferramentas google);
- Conhecimento básico em assuntos bancários (meios de pagamento, antecipação de recebíveis e notas fiscais).
Informações adicionais
- Carga horária de 8h por dia;
- Contratação CLT.
Asaas
people@asaas.com.br
Joinville
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Inscrições até 30/09/2024