Analista de ouvidoria - jr
Área
Operação
Segmento
Outro
Setor Econômico
Tecnologia
Descrição
Responsabilidades e atribuições
Receber, tratar e responder as demandas recebidas nos canais de Ouvidoria;
Intermediar as relações e ações entre as áreas internas para avaliação e solução dos problemas apresentados nos processos de atendimento;
Realizar contato humanizado com os clientes via telefone e outras ferramentas de comunicação;
Buscar soluções inovadoras a partir das demandas recebidas.
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo;
Experiência em atendimento;
Conhecimento básico em planilhas e documentos, como Google Sheets e Google Docs.
Diferenciais:
Contato com canais de atendimento de Ouvidoria: Reclame Aqui, Consumidor.gov, RDR - Banco Central do Brasil e/ou Proteste;
Certificação de Ouvidor Financeiro;
Vivência com produtos financeiros.
Informações adicionais
Carga horária de 8h por dia (segunda a sexta-feira - não compensamos os sábados);
Contratação CLT.
Asaas
people@asaas.com.br
Joinville
Home Office
1
Inscrições até 30/09/2024